" Ei idiota, vai ler outro livro, viver outra história, vê se me esquece. Aprenda a virar a página, assim como já fechei o livro pra você. "
" Vou apagar cada lembrança sua que ainda existe em mim, não sei por onde começar, nem como vou fazer isso. Mas vou ter que dá um jeito de te esquecer, porque já não estou suportando tanta saudade dentro de mim. As palavras chegam a perder o sentindo diante de tantas lágrimas contidas nessa saudade filha da puta. Saudade essa que se resume em uma coisa: AUSÊNCIA. Ausência de quem um dia fez parte da sua rotina, ausência de um “eu te amo” , ausência de um sms de bom dia, um “oi” ou apenas ser chamado de ” Mô ” por você. Perco meu tempo imaginando, como tudo poderia ter sido diferente, que você ainda poderia estar aqui me fazendo a pessoa mais feliz do mundo. "
" Não é que a minha vida esteja chata, é que está faltando a pessoa que foi o motivo de ter vindo a esse mundo. Tá faltando quem se importe comigo de verdade. Tá faltando beijos longos e demorados. Tá faltando amor verdadeiro. Ta faltando algo, tá faltando alguém, tá faltando você. "
by luc, (Muns)
" A questão é que eu cansei de você, das suas desculpas sem sentido, das suas promessas falhas. Eu deixei de ser idiota, agora esse papel é todo seu. "
by luc  

(via broken-all-promises)

" — Oi e Olá
— Porque você disse ’ oi ’ e depois ’ olá ’ ?
— Seria má educação não cumprimentar suas duas caras né ?
"
" Um milhão vezes zero é zero. Não coloque sua intensidade onde não tem nada. "
by Tati bernardi 

(Source: maisumnasociedade.com)

4,714 notes • 1:19 PM

(Source: maisumnasociedade)